Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

ÚLTIMOS INGRESSOS
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog Auvo

Módulos Auvo: facilite a operação de serviços em todas as frentes

Leitura aprox. de 19 minutos

Avatar - Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues


Outubro 26, 2023


Leitura aprox. de 19 minutos

Aqui você encontra:

Foi olhando para as suas necessidades como empresário no ramo de serviços que construímos a Auvo.

Esse processo envolveu e envolve muita tecnologia, conversas constantes com clientes, estudo de mercado e dedicação para criar um sistema que englobe tudo o que uma gestão de equipes precisa para ser mais eficiente.

Neste artigo, você vai conhecer cada módulo e como eles facilitam o funcionamento da sua empresa, desde tarefas rotineiras até análise de dados e tomada de decisões.

 

Auvo Gestão de Equipes Externas

Nosso módulo base, Gestão de Equipes, vai facilitar muito a rotina da prestação de serviços. As funções incluem:

Ordem de serviço digital

Você cria tarefas no digital e de maneira automatizada. O técnico recebe a OS no celular, preenche todas as informações necessárias na execução do serviço. Você tem uma agenda atualizada em tempo real na palma da sua mão.

agenda


Localização de equipe

Você acompanha a equipe em tempo real, o que facilita a gestão de serviços e otimização de rotas. Vamos supor que um cliente envie um chamado urgente: você já vai saber que técnico está mais próximo para atender.

Roteirização das atividades

No Auvo, você ganha um braço para organizar as tarefas automaticamente e da maneira mais produtiva. Reduza deslocamentos desnecessários e maximize a eficiência.

Geolocalização


Orçamentos

Você ou a equipe técnica criam o orçamento e enviam direto pela plataforma, de forma padronizada e ágil. Depois, você ainda consegue ver os dados de quantos orçamentos converteram em vendas, além de gerar faturas e conseguir controlar e cobrar.

Orçamento

Tempo de duração das visitas

Com o Auvo, você faz o tempo render mais na sua empresa, vendo o tempo de cada visita, analisando como está a distribuição de tarefas e identificando pontos de melhoria.

Execução

Questionários e checklists

Padronize tarefas e consolide a sua empresa como uma verdadeira marca de serviços. No Auvo, você cria questionários e checklists personalizados, que podem ser associados às tarefas. Seu técnico registra e você assegura que todas as etapas foram cumpridas. Chega de perder passos no meio das infinitas células de Excel.

Relatório

Estoque de produto

Seus ativos ficam, literalmente, na palma da mão com o Auvo. Controle a localização dos seus equipamentos entre seu estoque, cliente e equipe técnica e gere QR Codes para acessar a todo o histórico dos ativos.

Serviços

Você ganha controle para gerenciar os serviços e gera orçamentos com muito mais agilidade, centralizando as informações em um só lugar.

Despesas

Gastos com materiais, combustível, ajuda de custo e afins são lançados com facilidade,  acompanhados de informações essenciais como valor, data e comprovante. Saiba exatamente quais despesas está tendo.

Filtro

Km rodado 

Com poucos cliques, você puxa um relatório completo de km rodado por colaborador ou equipe. Você configura o valor por km e controla os gastos com locomoção, além de ter poder de análise do tempo gasto e distância percorrida.

Filtros

Satisfação do cliente

Envie pesquisas de satisfação automaticamente, assim que o serviço for finalizado. Garanta a satisfação do seu cliente, evite perdas e use dados para melhorar seu atendimento e escolher treinamentos estratégicos para a equipe.

Relatório de pesquisa

AuvoDesk

O AuvoDesk é uma solução eficiente para centralizar e controlar os chamados de clientes.

Transformação automática de e-mail em ticket

Integre o AuvoDesk com o e-mail da sua empresa e os chamados de suporte ficam automáticos. Cada e-mail vira um ticket na plataforma e você gerencia as demandas de acordo com prioridade em um só lugar.

email-1

Histórico de solicitações

Tenha uma visão abrangente com o painel geral, que reúne todos os chamados da sua empresa.

Geração de relatórios

Obtenha dados precisos e relatórios para análise, com a extração de informações importantes para o seu negócio. Controle o status dos chamados por clientes e contratos, acompanhe a proporção de serviços realizados e a distribuição de tarefas por equipe ou colaborador.

Auvo Financeiro

Gerencie todo o dinheiro movimentado na sua empresa, entradas e saídas.

Notas fiscais

São mais de 1.500 municípios abrangidos por essa função do Auvo Financeiro. Emite notas fiscais com facilidade e tenha a opção de enviar automaticamente para o e-mail do seu cliente.

Nota Fiscal

Contas a receber e a pagar

Cadastre fornecedores e clientes de maneira simples, tenha controle sobre todos prazos e vencimentos e acesse a uma central com todos as principais métricas financeiras da sua empresa. Visualize a saúde financeira do seu negócio.

Compras

Lançar manualmente informações atualizadas de estoques e contas é um retrabalho enorme, que consome muito tempo. No Auvo, você usa esse tempo de maneira mais produtiva.

Agilize o fluxo de trabalho e lance NFs no sistema: as informações são atualizadas automaticamente no controle de estoque e contas a pagar.

Compras

Conciliação bancária

Tudo o que entra e sai da conta fica sob seu controle. Compare, de maneira mais prática, as transações financeiras internas da empresa com os dados bancários para identificar e reconciliar divergências de pagamentos, depósitos e mais.

Auvo PMOC

Fica muito mais simples fazer o Plano de Manutenção, Operação e Controle com esse módulo.

Documento padronizado 

No Auvo PMOC, você seleciona os campos relevantes e o documento do PMOC é gerado automaticamente, totalmente padronizado. Além disso, você pode criar checklists para PMOC e garantir que o serviço também seja padronizado na hora da execução.

Plano

Gestão de PMOC 

Nunca mais perca a data da manutenção. Assim que você preenche o PMOC, o Auvo cria as tarefas de acordo com a frequência e já adiciona na sua agenda digital. Você também pode visualizar as tarefas PMOC na plataforma, separadas por prioridade e proximidade ao vencimento.

Históricos e registros

Comprove a conformidade com normas e regulamentos facilmente. Veja todas as tarefas associadas ao plano, pendentes ou não.

Tarefas

Auvo Cobranças

Usando o módulo Cobranças, você garante o cumprimento de todas as etapas da cobrança, desde o fechamento do contrato até o envio das faturas na data combinada.

Contratos

Veja informações cruciais de todos os contratos em uma única tela, incluindo pagamentos, horas acordadas, valores e datas de início e término

Faturas

Gere faturas com facilidade. Você também tem a opção de automatizar a transformação de um orçamento em fatura logo após o serviço.

Régua de cobrança

Essa funcionalidade acaba com a inadimplência e automatiza a cobrança. Defina prazos e programe mensagens em datas estratégicas do contrato.

Pagamento

Central do Cliente

Seja mais proativo do que a concorrência. Com esse módulo, você também dá autonomia para o cliente abrir chamados e acompanhar as OS.

Canal personalizado de atendimento

Garanta a transparência entre sua empresa e seu cliente. No Auvo Central do Cliente, você pode criar uma página de solicitação personalizada, adaptada às necessidades de sua empresa, com campos de formulário e textos customizados. Seu cliente abre chamados e acompanha.

Configuração

Agilidade de resposta

Seja mais rápido e eficiente que a concorrência. Seu cliente envia o chamado e você recebe diretamente na área de trabalho do seu AuvoDesk.

Auvo BI (em breve)

Tome decisões embasadas em dados e veja a sua empresa crescer de verdade.

Acesso visual aos principais dados de gestão

Visualize dados estratégicos para sua empresa, como: produtividade da equipe, ativos que dão mais problema, quantidades de chamados recebidos e pendentes, que clientes são mais rentáveis, tipos de tarefas realizadas e mais.

Tarefas Dashboard

Auvo Chat (em breve)

Pensando no alto volume de chamados e comunicação que um prestador recebe ao longo do dia, estamos desenvolvendo um módulo que vai ajudar a automatizar e centralizar todos os atendimentos em um único número de WhatsApp, o AuvoChat.

Maior controle dos atendimentos

Mesmo que você tenha uma equipe grande, é possível centralizar os chamados em um só número. As conversas ficam mais organizadas e, consequentemente, fica mais fácil responder a todos os clientes.

Mensagens automatizadas

Você configura e elas são enviadas automaticamente. Mantenha seus clientes atualizados e avise até mesmo o tempo previsto para o técnico chegar.

Orçamentos e atendimentos com poucos cliques

Você não precisa sair da conversa para enviar um orçamento para seu cliente. Também cadastre tickets e atendimentos sem sair da tela. A negociação fica mais ágil e dinâmica.

AuvoChat

Relatórios Personalizados

Até mesmo os clientes mais exigentes vão gostar dos relatórios que você apresentar. Diferencie-se da concorrência.

Relatório

Transforme os relatórios de visita e manutenção com a personalização das cores na paleta do cliente, adicione logo, fotos, além de dados e anexos. Envie pelo próprio Auvo Relatórios Personalizados.

Enviar

Auvo Bank

Com esse módulo, você tem acesso a um banco digital focado no campo de serviços. Faça transferências e pagamentos, receba PIX e tenha todas as transações integradas no sistema.

auvo-bank-07

Recebimento por boleto

Gere quantos boletos precisar e facilite o pagamento do seu cliente. Se você integrar o Auvo Financeiro com o Auvo Bank, você ainda envia o boleto automaticamente junto à fatura.

Recebimento por cartão de crédito

Com o AuvoBank, você não precisa de maquininha para aceitar cartão. É só gerar o link de pagamento e dar mais uma opção vantajosa para seu cliente pagar.

auvo-hr-blog-teste-gratis-2

Leia mais conteúdos completos

Dicas, materiais e tudo que você precisa saber sobre prestação de serviço

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

Compartilhe

Teste grátis
orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso tempo de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.

 

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA