Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

ÚLTIMOS INGRESSOS
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog Auvo

Módulo Auvo Central do Cliente: crie o portal da sua empresa

Leitura aprox. de 9 minutos

Avatar - Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues


Dezembro 12, 2023


Leitura aprox. de 9 minutos

Aqui você encontra:

Para qualquer empresa de serviços, é essencial manter uma comunicação clara e transparente com os clientes. Sem isso, não existe confiança.

A partir dessa boa prática, você pode ter um grande diferencial. Qual é? Ser não só transparente, mas dar autonomia para seu cliente acompanhar as OSs e orçamentos, abrir chamados e relatar problemas.

É por isso que desenvolvemos o módulo Auvo Central do Cliente.

 

O que é o módulo Central do Cliente?

A Central do Cliente é a solução para que seus contratantes solicitem serviços e acompanhem todos com mais autonomia e praticidade.

Ela faz parte dos módulos Auvo, que resolvem dores específicas dos empresários e equipes em campo, desde o relacionamento com o cliente e acompanhamento do trabalho até a área do financeiro.

Por meio da Central do Cliente, você literalmente cria um portal para ser acessado por meio do sistema Auvo, personalizado com seu logo e com os campos que mais fizerem sentido para sua empresa.

Configuração

Leia mais:  6 boas práticas essenciais de atendimento ao cliente

 

Quais as vantagens em contratar a Central do Cliente?

A Central do Cliente Auvo é a opção mais prática para que você tenha uma plataforma própria eficiente para seu cliente acessar. Saiba por que:

1. Página personalizada da sua empresa sem se preocupar em contratar servidor externo

Você vai ter uma central com o visual da sua empresa e campos de informações específicos, sem ter que se preocupar em contratar um servidor externo ou com desenvolver a página, processos caros e trabalhosos.

Pelo Auvo Central do Cliente, editar a central e ver os chamados recebidos é simples e já deixa todos os dados das OSs unificados no seu sistema de gestão. 

2. Maior seriedade e profissionalismo para a empresa

A sua Central do Cliente vai ter seu logo, textos e mensagens personalizados e os campos de formulário que você definir. O seu cliente vai acessar isso e poder enviar chamados direto para a sua marca de serviços. 

Assim, a comunicação vai ficar mais centrada e a empresa vai passar uma impressão de maior seriedade. Essa impressão vai se refletir na sua maior eficiência também.

Leia mais: Comunicação empresarial - WhatsApp ou sistema de gestão?

3. Agilidade na resposta e solução de problemas

Você vai receber os chamados dos clientes diretamente na sua área de trabalho no AuvoDesk, a partir daí, você pode enviar perguntas-chave diretamente para seus clientes, para começar a averiguar melhor o motivo do chamado.

Por exemplo: quando a Auvo compareceu no Febrava em setembro de 2023, muitos clientes relataram já ter perdido tempo com chamados que não precisam de trabalho técnico.

Um deles disse que o problema com o ar-condicionado de um cliente acabou sendo a pilha do controle remoto.

Pela Central do Cliente, você envia perguntas diretas sobre o chamado aberto, já define a necessidade da visita pelas respostas e envia a equipe preparada para lidar com o problema.

4. Autonomia para o cliente

Por meio do Auvo Gestão de Equipes, é possível criar um QR Code para cada ativo.

E, com a Central do Cliente, ao escanear o adesivo do aparelho, o contratante já vai enviar um chamado com informações essenciais relativas à máquina.

E, mais: por meio deste recurso, o cliente visualiza todo o histórico de serviços, solicitações e orçamentos na palma da mão.

Central do Cliente

 

Quais são as funcionalidades da Central do Cliente Auvo?

Página personalizável

A central do seu cliente pelo Auvo vai ter a cara da sua empresa, com a sua marca. Sem contar que você pode selecionar o que o cliente pode ou não ver, dentre as opções de .

Integração de dados

Os dados de serviços e chamados ficam integrados no próprio sistema de gestão. Centralizando-os, você consegue puxar relatórios mais exatos e ganha maior poder de análise.

Abertura de chamados

O cliente consegue abrir um chamado direto no seu portal em poucos minutos. Você entra acessa pelo AuvoDesk, já verifica a solicitação e gera o orçamento rapidamente.

Acesso ao histórico de chamados, serviços e orçamentos

Da mesma maneira, ele consegue acompanhar os dados por conta. Ele vai visualizar listas completas de informação atualizadas em tempo real, por meio de uma plataforma ágil e simples de mexer.

Conheça: Auvo Central do Cliente, atendimentos mais ágeis e eficientes 

Você pode contratar o módulo Central do Cliente em conjunto com o AuvoDesk para criar uma verdadeira máquina de eficiência de atendimento. Receber e administrar tarefas pode ser muito mais simples.

Saiba mais detalhes gratuitamente. É só fazer uma demonstração sem compromissos.

 

Leia mais conteúdos completos

Dicas, materiais e tudo que você precisa saber sobre prestação de serviço

 

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

Compartilhe

Teste grátis
orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso tempo de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.

 

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA