Check In e Check Out em visitas técnicas: monitore e fidelize clientes

O Check In e o Check Out automáticos facilita a gestão da sua equipe técnica em visitas técnicas. Aprenda agora como monitorar equipe e fidelizar clientes.

Saber se seus colaboradores realizaram ou não as visitas técnicas no dia, é um grande desafio para os gestores de equipes externas. E poder analisar com precisão o horário de chegada e saída do local do cliente pode ser uma dificuldade ainda maior. 

Porém, hoje já existe uma forma de mensurar todas essas informações de maneira eficaz e precisa; através de um sistema de check-in e check-out.

Quer saber como o Check In e Check Out faz a diferença em visitas técnicas? Baixe gratuitamente o material que nossos especialistas prepararam:

CHECK IN E CHECK OUT AUTOMATICO

Como usar o Check In e Check Out em visitas técnicas?

O termo Check In e Check Out em visitas técnicas significam, respectivamente,  o momento de entrada e saída do colaborador no local do cliente. Realizar esse processo de maneira pouco assertiva e bagunçada pode gerar colaboradores improdutivos e clientes insatisfeitos. 

Leia mais sobre fidelizar clientes em visitas técnicas com 5 dicas da equipe Auvo.

Porém, como dissemos acima, já existem sistemas de gestão de equipes externas que realizam o Check In e Check Out automático de cada colaborador. Permitindo ao gestor que ele tenha acesso a informações sobre a produtividade de cada colaborador. 

Veja como usar o Check In e Check Out no Auvo abaixo: 

check in e check out

Por que e como saber se o técnico fez a visita técnica?

Vimos ao longo do texto, o que é o Check In e Check Out e como realizá-lo no Auvo. Mas será que você sabe o porquê de utilizá-lo e como isso pode auxiliar no crescimento do seu negócio?

Abaixo listamos alguns benefícios de ter um sistema de monitoramento na sua empresa.

Fidelize clientes nas visitas técnicas

É comum no ramo de assistência técnica, que o cliente espere pelo técnico no local. Por diversas variáveis (como trânsito, problema no veículo, etc), o seu técnico pode se atrasar para realizar a visita técnica. Sem um sistema de monitoramento, o gestor não poderá informar ao cliente quanto tempo faltará para o colaborador chegar ao local, gerando insatisfação e frustração nos seus fregueses. 

Com esse acompanhamento, você poderá saber com exatidão onde está o técnico, e informar ao cliente quanto tempo faltará para ele chegar. Isso é possível graças ao sistema de GPS no aplicativo, que permite ao gestor monitorar todo o percurso do colaborador. 

Oferecer um atendimento transparente e de qualidade pode tornar seus clientes fiéis a sua empresa e, consequentemente, aumentar seu faturamento no final do mês.

Quer saber mais como aumentar a retenção de clientes nas visitas técnicas, baixe gratuitamente o nosso guia!

ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA RETENÇÃO DE CLIENTES

Monitore seu técnico em tempo real e totalmente online

Com um sistema de monitoramento de equipes, além de cada colaborador realizar o Check In e Check Out, o gestor também poderá acompanhar a rota percorrida por cada técnico. Isso permite que você saiba exatamente onde ele está e se realizou alguma parada antes de ir ao cliente. 

Esse processo auxilia também no reembolso de km rodado de cada colaborador, pois você saberá exatamente quantos quilômetros cada um percorreu. Permitindo que o reembolso seja realizado de forma justa e assertiva.

Nossa planilha gratuita de controle de km rodado pode ser sua, basta fazer o download e aumentar seus ganhos com a gestão de recursos.

CONTROLE DE KM RODADO

Utilize o um software para Check in e Check Out automáticos em visitas técnicas

Com o auxílio de um sistema de gestão de equipes externas, você poderá realizar o Check In e Check Out de maneira automática. Assim, você não dependerá das informações de chegada e saída do próprio colaborador. 

Com o Auvo, você terá controle total dos seus colaboradores e equipamentos, permitindo que sua empresa seja mais produtiva e lucrativa. Não tenha mais dúvidas sobre seus técnicos e atendimentos! No Auvo, você realiza a gestão da sua equipe externa de maneira fácil, rápida e assertiva. 

Além do Check In e Check Out automático, você também poderá: 

Agende agora uma demonstração gratuita com um de nossos especialistas e descubra tudo que o Auvo pode fazer pela sua empresa.

demonstração gratuita sistema auvo

Faça uma demonstração grátis
Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 2 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso time de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.

Agende uma demonstração