Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

ÚLTIMOS INGRESSOS
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog Marketing e Estratégias

12 mensagens de final de ano para mandar aos seus clientes

Leitura aprox. de 8 minutos

Avatar - Carlos Santinho

Carlos Santinho


Novembro 23, 2023


Leitura aprox. de 8 minutos

Aqui você encontra:

Quem deseja o bem, também recebe! É o que diz a sabedoria popular. E não falha, principalmente se você trabalha com vendas. Manter contato e se comunicar com seus clientes vai ajudar você a sustentar uma boa relação de negócios.

Em outros textos, já falamos da importância de manter uma comunicação ativa com o seu cliente na hora de gerir o contrato. Essa iniciativa também é importante em momentos mais informais e descontraídos. 

Confira nossas sugestões de mensagens de final de ano, já se programe e adapte para enviar. É só continuar lendo.

 

Mensagens de final de ano para clientes

Mensagem 1

Olá, (nome)! Espero que estas festas tragam muita luz e bons momentos em família! E que o final deste ano também abra portas para um ótimo ano seguinte! Agradeço por tudo.

Mensagem 2

Boas festas, (nome)! Agradeço por todo o trabalho que construímos juntos. Espero que o ano que vem nos traga mais e mais oportunidades de crescimento. E desejo saúde e paz a você e a toda a sua família. Bom natal e feliz Ano Novo 🌟

Mensagem 3

(Nome), feliz Natal 🎄 e excelente Ano Novo 🌠

Que sejam dias para celebrar e agradecer a Deus por todas as conquistas. Desejo muita prosperidade e sucesso para todas as suas empreitadas. Afirmo com toda a certeza: seu jeito de fazer negócio está entre os mais admiráveis que já conheci. Além de uma parceria de trabalho, vocês são uma grande inspiração.

Agradeço e que cresçamos mais ainda neste ano que vem!

Baixe grátis: Guia de como vender pelo Instagram

Mensagem 4

🎄 Que seu Natal seja abençoado!

🌟 Que seu Ano Novo seja para trazer prosperidade!

Muito obrigado por nossa colaboração e que ela seja ainda melhor no ano porvir! Estou aqui para o que precisar e com novas ideias para seu negócio 🤝

Mensagem 5

Feliz Natal, (nome)! Que você e sua família vivam um dia de muita união e amor. Prosperidade e paz para a vida 🎄 e boas novidades neste ano que está chegando 🌟

Sigo à disposição para tudo o que precisar!

Mensagem 6

Feliz Ano Novo! 🌟

(Nome), que este ano traga muitas riquezas para você e sua família. E que nossa parceria continue a crescer e prosperar!

Sucesso, sempre. Agradecemos por tudo.

Mensagem 7

(Nome), que as suas festas sejam momentos que vão ser lembrados por muito tempo, com muito carinho! E que este novo ano que chega traga mais e mais sucesso em todas as empreitadas. Seguimos com muita expectativa positiva para tudo mais que podemos construir juntos. Obrigado! 🎁

Baixe grátis: Guia de pesquisa de satisfação do cliente

Mensagem 8

Boas festas, (nome)!

Que elas tragam momentos de descanso e de gratidão por todas as conquistas no nome da  (Nome da empresa do cliente). Eu conheço de perto e afirmo: a seriedade e compromisso com a qualidade de vocês garante sucesso. Sorte não é necessária, sabendo disso, mas, mesmo assim, que este ano porvir traga muita boa sorte e prosperidade!

Agradeço por tudo que nossa parceria trilhou e espero que venham novos caminhos 👏 🌟

Mensagem 9

Feliz Natal e bom Ano Novo! 🎄 🌟

Aproveito esta oportunidade para parabenizar por todo o sucesso da (Nome da empresa do cliente) e agradecer pela enorme oportunidade de trabalhar com vocês neste ano que se encerra. Estou à disposição para tudo. 

Prosperidade!

Leia mais 6 práticas para elevar o nível do atendimento ao cliente

Mensagem 10

Feliz Natal e bom Ano Novo! 🎄 🌟

Aproveito esta oportunidade para parabenizar por todo o sucesso da (Nome da empresa do cliente) e agradecer pela enorme oportunidade de trabalhar com vocês neste ano que se encerra. Estou à disposição para tudo. 

Prosperidade!

Mensagem 11

Boas festas, (Nome)! 🎄 🌟

Que Deus abençoe cada novo caminho que está por vir. Sucesso e prosperidade, sempre!

Agradeço pelo trabalho que realizamos nesse ano e sigo comprometido em ajudar a sua empresa em novos desafios. Juntos, vamos mais longe 🤝

Mensagem 12

Feliz Natal e próspero Ano Novo, (nome)! 🎆

Saúde, sucesso e paz. Também aproveito esta oportunidade para agradecer pela nossa parceria de negócios e dizer que a sua empresa está entre as que mais admiro pela ética de trabalho e dedicação. Espero seguir testemunhando as conquistas de vocês. Agradecemos por tudo.

Leia também Como identificar valor para o cliente? Guia para gestores técnicos.

Esperamos que essas mensagens sejam úteis para você e sua empresa! Quer compartilhar mais do seu cotidiano e se conectar com técnicos e gestores de todo o Brasil? Venha para a nossa comunidade. É só clicar abaixo.

Leia mais conteúdos completos

Dicas, materiais e tudo que você precisa saber sobre prestação de serviço

Marketing para empresas de serviço

Como inserir o endereço da empresa no Google: passo a passo [imagens]

Saiba como colocar o endereço da sua empresa de serviços no Google e consiga mais clientes espontaneamente

Marketing e Estratégias

Marketing de indicação: conquiste mais serviços por menos

A estratégia de marketing mais barata do mercado é a de indicação. Descubra como o boca a boca te leva além de Roma.

Carlos Santinho

Oi, sou o Santinho, diretor de Marketing aqui na Auvo. Gosto de escrever sobre estratégias de marketing, tendências de segmentos e muuuitas dicas para você utilizar o marketing para gerar resultados e impactos relevantes em sua empresa

Compartilhe

Teste grátis
orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso tempo de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.

 

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA