• Gabriel Rodrigues

Mapa e Dashboard Auvo: monitore e analise sua equipe

Atualizado: Out 18

Continuando nossa segunda matéria sobre as funcionalidades presentes no Auvo, vamos falar hoje sobre o Mapa e o Dashboard.


Essas duas funções trazem uma gama enorme de informações que vão facilitar a visualização de tudo que está acontecendo em tempo real com suas equipes externas. Bastam alguns cliques para saber onde seu técnico está ou mesmo se a tarefa já foi realizada ou não.


Boa leitura!


Mapa



No mapa teremos a localização da sua equipe, com pinos que podem ser de três cores diferentes:


  • Verde: colaborador conectado e com GPS ativo

  • Vermelho: colaborador offline, certamente sem conexão

  • Amarelo: conectado, mas com GPS inativo


Nesse último caso, o aplicativo trará a última localização dele.


No mapa também temos pequenos alvos que indicam onde as tarefas serão feitas. Eles também possuem cores que mostram o status da tarefa:


  • Alvo vermelho: tarefa sem check-in ou check-out

  • Alvo verde: tarefa com check-in (colaborado trabalhando nela)

  • Alvo cinza: tarefa realizada

  • Alvo amarelo: tarefa realizada, mas com pendências


Você também pode verificar a rota do colaborador, determinar de quanto em quanto tempo o colaborador será monitorado. Outra boa funcionalidade é o mapa de calor, onde você pode verificar onde seus clientes estão mais localizados. Assim, você tem dados importantes que podem melhorar o desempenho da sua empresa.


Dashboard



Chegando no Dashboard, temos o paraíso para quem gosta de analisar bem como sua empresa está indo. O primeiro gráfico é o de tarefas, onde você terá informações das tarefas não realizadas, realizadas e o total das atividades.


No gráfico de despesas, teremos todo o valor gerado com as tarefas no tempo de leitura escolhido. A partir de todas essas informações, o próprio aplicativo faz uma comparação para saber se você teve um desempenho melhor ou não.


E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com quer saber mais sobre o assunto.