Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

GARANTA SEU INGRESSO
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog

Case Relatório Técnico de Visita: + eficiência para a AgriGeo

Leitura aprox. de 11 minutos

Avatar - Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues


Dezembro 30, 2020


Leitura aprox. de 11 minutos

Aqui você encontra:

Antes de utilizar um sistema de gestão de equipes, a empresa Agrigeo, especialista em tecnologia para o agronegócio, possuía muita dificuldade em realizar relatórios técnicos de visita de seus clientes.
 

Conversamos com o Gestor de Equipes, Adriel Cavallin, para poder entender como a empresa conseguiu aumentar a eficiência dos atendimentos com um relatório de visita personalizado. 

Quer saber como? Então vem comigo!

Sobre a AgriGeo

A AgriGeo está no mercado há mais de 10 anos, oferecendo serviços de tecnologia no agronegócio, com destaque para o setor sucroenergético.

A empresa oferece soluções para uma agricultura de precisão, desenvolvendo e comercializando produtos e serviços do plantio à colheita.

Em seu quadro de colaboradores, a AgriGeo conta com técnicos especializados em diagnosticar, monitorar e reduzir possíveis falhas mecânicas nos equipamentos.

Conta também com um suporte técnico formado por profissionais altamente qualificados para atender os clientes com pontualidade e eficiência, fazendo o diferencial nos serviços prestados.

O principal desafio: relatório técnico de visita

Como nos contou o gestor Adriel Cavallin, o principal desafio para a AgriGeo era a dificuldade de preenchimento de relatório de visita técnica que os seus colaboradores realizavam.

Adriel ainda relata que não conseguia receber as informações mais importantes sobre os seus técnicos, as visitas e os clientes.

Desafios esses que todo gestor de equipes externas possui. Como:

  • Localização do colaborador

  • Tempo de execução das assistências técnicas

  • Assinatura do cliente

  • Fotos dos serviços prestados

Isso, além do alto tempo de espera para que as informações retornassem e ele pudesse mensurar os dados e tomar decisões.

A solução encontrada

A solução encontrada para os desafios com o relatório de visita da AgriGeo, foi a implantação do Sistema de Gestão de Equipes Externas: o Auvo.

Com as informações sobre as rotinas da equipe de campo e as necessidades administrativas da empresa, a AgriGeo elaborou os questionários referentes ao processo de execução do trabalho.

As questões eram primordiais para sanar dúvidas que surgiam pela falta de informação.

“Atualmente com o Auvo possuímos um banco de dados que pode ser acessado a qualquer momento, o melhor é compartilhar os relatórios diretamente com o cliente diminuindo o tempo de comunicação”.

Além disso, o gestor ainda relata que a produtividade da sua equipe aumentou:

“Aumentamos a eficiência na execução de tarefas possibilitando para a equipe de gestão programar, prevenir e reprogramar ordens de serviços”.

Dessa forma, se pôde notar uma redução de custos e uma maior otimização dos processos da empresa.

Com o Auvo, a empresa de tecnologia em agronegócios, conseguiu resolver os desafios diários do gestor e da equipe de assistência, sabendo, exatamente, as informações necessárias dos serviços realizados.

O gestor Adriel Cavallin, definiu o Auvo em uma única frase: “Uma ferramenta para controle e gestão prática e de resultados”.

A AgriGeo é uma das mais de 300 empresas que a Auvo atende e que teve a produtividade dos colaboradores aumentada.

Sendo um software de gestão de equipes externas altamente eficaz, o Auvo atende perfeitamente às demandas das empresas que contam com equipes de campo.

A AgriGeo conseguiu resolver seu principal desafio ao gerir uma equipe externa e garantiu o aumento da eficiência e produtividade.

Você também possui alguma dificuldade com a sua equipe externa? Teste o Auvo grátis!

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

Compartilhe

Teste grátis
orcamento_planilha

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso time de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA