Logo converge

O evento de Climatização e Refrigeração que vai prosperar o seu negócio e a sua carreira

ÚLTIMOS INGRESSOS
Logo Auvo
Português Português
Voltar ao Blog Auvo

Como melhorar a conexão entre o escritório e a equipe externa com apenas uma ferramenta

Leitura aprox. de 11 minutos

Avatar - Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues


Fevereiro 25, 2023


Leitura aprox. de 11 minutos

Aqui você encontra:

Trabalhar com equipes em lugares diferentes pode ser um desafio para muitos prestadores de serviço. Exige muita confiança e um bom processo para garantir que as tarefas sejam executadas da melhor maneira possível e com a máxima qualidade.

O uso de ferramentas adequadas ajuda no controle e na produtividade da equipe, garantindo a máxima conexão entre os times. Por isso, separamos essas dicas importantes que irão te ajudar a melhorar a comunicação e a colaboração entre os funcionários que trabalham em um escritório e os que trabalham em campo.

Uma melhor comunicação pode levar a maior produtividade, melhor atendimento ao cliente e custos reduzidos. Além disso, uma única ferramenta pode simplificar os processos e facilitar a conexão dos funcionários.

Um sistema que pode ajudar a melhorar a conexão entre o escritório e a equipe externa é o Auvo

Auvo é uma plataforma que possui mais de 150 funcionalidade para melhorar os processos internos, facilitando a comunicação e a colaboração entre a equipe. Alguns desses recursos incluem gerenciamento de tarefas, compartilhamento de documentos, monitoramento em tempo real, controle de km rodado e muito mais.

auvo demonstração gratuita

Desafios de melhorar a comunicação entre escritório e equipes externas

As equipes externas enfrentam muitos desafios que podem afetar sua capacidade de se conectar com a equipe do escritório. Esses incluem:

  • Distância física: isso pode dificultar a comunicação e a colaboração de maneira eficaz, além de dificultar a construção de relacionamentos.
  • Horários de trabalho diferentes: As equipes externas podem trabalhar em horários diferentes dos funcionários do escritório, o que pode dificultar a coordenação de atividades e o compartilhamento de informações.
  • Falta de visibilidade: por não estarem no escritório, as equipes externas podem ficar fora da vista e da mente de muitos funcionários do escritório. Isso pode levar a um sentimento de desconexão da empresa.

Leia sobre o cliente Segzoom e como o sistema Auvo aumentou a produtividade de suas operações.

Benefícios de conectar o escritório com a equipe externa

Apesar desses desafios, há muitos benefícios em conectar o escritório e a equipe externa. Esses incluem:

  • Melhor comunicação: Quando há uma linha clara de comunicação entre os dois grupos, as informações podem ser compartilhadas com mais facilidade e rapidez, levando a uma melhor coordenação e colaboração.
  • Aumento da visibilidade: as equipes externas que são visíveis para a equipe do escritório têm maior probabilidade de serem consideradas quando são tomadas decisões sobre as iniciativas da empresa. Isso pode levar a uma maior adesão de membros externos da equipe para as iniciativas da empresa.
  • Relacionamentos mais fortes: quando há comunicação regular entre os dois grupos, os relacionamentos se desenvolverão naturalmente com o tempo, levando a um forte senso de conexão entre os dois grupos.

O poder de uma ferramenta para melhorar a conexão com seus técnicos externos

Quando se trata de comunicação, as equipes externas geralmente enfrentam desafios que as equipes internas não enfrentam. Eles estão frequentemente fora do escritório, o que pode dificultar o contato com o que está acontecendo. 

Eles também podem estar trabalhando em diferentes fusos horários ou em diferentes países. É aqui que uma ferramenta como o Auvo pode ajudar.

Auvo é uma plataforma que integra diferentes áreas e permite a troca de informações de maneira fluída. 

Com o Auvo, o técnico acessa a agenda on-line e sabe exatamente onde e o que deve ser feito no local. Sem a necessidade de ficar lotando o Whatsapp do seu colaborador e correndo o risco de alguma informação se perder no meio do caminho.

demonstração gratuita auvo

Sistema Auvo para melhorar a conexão entre escritório e equipes externas

O sistema Auvo é uma ótima maneira de melhorar a comunicação entre o escritório e a equipe externa. O sistema foi projetado para simplificar os processos e facilitar a conexão de todos.

Como funciona o sistema Auvo?

O software Auvo permite que você gerencie sua equipe externa em um só lugar. O software inclui um aplicativo móvel, para que você possa manter sua equipe conectada mesmo quando estiver em campo.

O aplicativo possui todos os recursos da versão para desktop, para que você possa se manter organizado e atualizado, não importa onde esteja.

Benefícios do uso do sistema Auvo:

Há muitos benefícios em usar o sistema Auvo, incluindo:

  • Melhoria na comunicação entre o escritório e a equipe externa

  • Um processo simplificado para gerenciar a equipe

  • Um aplicativo móvel que facilita a conexão mesmo quando você está fora do escritório

  • Uma versão para desktop que é fácil de usar e extremamente intuitiva

  • Uma interface amigável que torna mais fácil começar

A comunicação aprimorada é essencial para qualquer empresa, mas é especialmente importante para empresas com equipe externa. 

banner demonstração gratuita auvo

 

Gabriel Rodrigues

CEO da Auvo Tecnologia. Já ajudou mais de 4 mil empresas de serviços e assistência técnica com o Auvo.

Compartilhe

Teste grátis
orçamento_app_Prancheta_1

Pronto para levar a sua empresa para o próximo nível?

Se você ainda tem dúvidas sobre o nosso sistema, agende uma demonstração com o nosso time de vendas. Agende uma reunião online com um dos nossos consultores.